Quem somos nós

Minha foto
Paranaguá, Paraná, Brazil
Nossa Missão - Fortalecer a gestão escolar pública democrática e a excelência dos serviços prestados aos diversos atores educacionais, proporcionando aos parnanguaras uma educação pública de qualidade.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

RELATÓRIO BIMESTRAL PARA A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA


ATIVIDADES/ CONCEITOS

REUNIÃO/ Ação ou efeito de reunir os professores para repassar avisos e assuntos referentes à vida profissional ( repasse das comissões como, por exemplo, estágio probatório, elevação de nível, avaliação de desempenho, plano de cargos e salários do magistério público, entre outros), momento de interação para a organização geral da escola. Reunião de Pais.

VERIFICAÇÃO DE PLANEJAMENTOS / Ação de constatação da intencionalidade educacional, como o visto no plano de ensino( plano de aula, diário de classe).

ATENDIMENTO PEDAGÓGICO /Ação ou efeito de reunir-se com o professor, individualmente, para tratar de assuntos peculiares a sua turma.

ACOMPANHAMENTO DE AVALIAÇÕES/ Verificação da aplicação das avaliações: diagnósticas.

LEVANTAMENTO DE CONCEITOS/ Conselho de Classe efetivado através do atendimento pedagógico e o acompanhamento de avaliações, realiza-se o levantamento de conceitos para intervenção pedagógica aos alunos insuficientes.

ATIVIDADES EXTRA-CLASSE /São atividades desenvolvidas fora da classe.

COMEMORAÇÕES CÍVICAS E FESTIVAS/ Atividades de sensibilização referentes aos momentos, e datas importantes à cultura e ao sentimento pátrio,envolvendo a comunidade escolar.

ENCONTRO PEDAGÓGICO/ Ação ou efeito de reunir os professores para tratar da organização do trabalho pedagógico e capacitação dos docentes.

VISTO NO LIVRO DE CHAMADAS/ Leitura das ações em sala de aula através da verificação do livro de chamada, datado e assinado no final de cada bimestre, pelo coordenador.

SUBSTITUIÇÕES /Ato de substituir o professor em atividade de regência.

INOVAÇÕES /Ações introduzidas de novidades ou atividades renovadas.

SUGESTÕES /Ato ou efeito de sugerir ao professor atividades relativas à sua prática pedagógica e também a SEMEDI, sugestões de gestão escolar.

VISITAS (EQUIPE DE ENSINO )/ Numerar a quantidade de visitas recebidas pelos profissionais da SEMEDI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário